olá seja bem vinda bençaos do senhor

A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você!

É com grande alegria que estamos escrevendo este blog para compartilhar as Bençãos de Deus sobre a sua vida, como Deus tem feito maravilhas em nós.

Aqui estaremos compartilhando com vocês textos, estudos, mensagens e tudo o quanto o Senhor colocar em nossos corações para Abençoar vocês .

Que Deus te abençoe e que vocês estejam com os corações abertos para receber de Deus pérolas preciosas que com certeza farão a diferença amem!

Um abraço:Nataly
missionaria do senhor

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMO ALCANÇAR VIDAS

Uma ministração que nos conscientiza sobre a importância de evangelizar, ganhar almas para Jesus. Aproveitar todas as oportunidades para falar de Jesus. Antes, precisamos reconhecer que sem Jesus nada somos e nada podemos fazer. Precisamos depender totalmente de Cristo e conhecer mais a Cristo, buscá-lo mais, mais e mais, através da oração, leitura da palavra e do jejum.

Todos foram impactados com a mensagem. Que possamos refletir e colocar em prática tudo o que ouvimos com a ajuda do amado Espírito Santo. Amém!
João 15:1-16 - Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda.

Amados, sem Jesus nada podemos fazer, NADA, nem dar conselhos! Por isso precisamos buscar mais Jesus. Fomos escolhidos pelo Senhor, em nós não havia nenhuma formosura, mais Ele nos escolheu para sermos dele, para sermos santos, para amá-lo por toda eternidade. Ele nos escolheu, nos designou e nos deu uma missão. Dar frutos e dar frutos depende de IR (evangelizar). Para agradar ao Senhor temos que IR (evangelizar). Irmão, o Senhor não te deu um sofá, te deu uma CRUZ!

Pergunto: Você está indo? Não somos objetos inanimados, Jesus nos escolheu e nos designou para irmos e darmos frutos. Se não damos frutos podemos ser como uma cama na cozinha, qual a sua utilidade? Nenhuma!

"Eu vos designeis para que vades", Jesus me chamou para que eu vá. É verdade que Jesus me chamou para transformar a minha vida? É! Jesus nos designou para irmos dar frutos. Você vai? Quanto e quando você vai? Não é ir para cumprir o movimento de mobilização da igreja. Jesus te salvou, te escolheu, te designou para isso, você precisa receber isto de Jesus.

Em Mc 3:14 Ele chamou os 12 para estarem com Ele (relacionamento) e os enviou a pregar (discipulado de Jesus).

Um comentário:

  1. Irmã Natally, paz... Parabéns pelo teu blog e realmente este tema nos toca a alma, pois, evangelizar e levar palavras de conforto é uma ordem e assim todos devem fazê-lo... Continue a semear.

    Já te sigo e peço que me ajude e divulgar meu blog.
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A.

    ResponderExcluir